Purificação

  1. Todo sofrimento terá um fim, desde que seja totalmente purificado, no amor e na verdade. No amor, terá que gerar compaixão das pessoas que não estão na luz e na verdade.

  2. É preciso ter aceitação do que é real e verdadeiro e não buscar a ilusão, que é o sofrimento. Ele vem da não aceitação, por isso é preciso compreender e aceitar que tudo acontece por um tempo determinado, através da purificação.

  3. É preciso ter a consciência de que tudo é passageiro e nada é definitivo, que tudo vem do nada, através do não existir e passar a existir. O tempo determinado é dado pela compreensão e aceitação. Por  isso o inconformismo, a falta de caridade e a incompreensão, fazem com que o tempo da prática seja maior.

  4. Cada um deve ser mais rápido no agir e deixar que tudo aconteça pelo Plano, pois enquanto houver negatividade não haverá solução e só quando as partes estiverem totalmente positivas surgirá um pacto de harmonia e amor.

  5. Por isso, o mais importante é pedir muito perdão e tornar todo ato neutro. Todos têm a mesma condição de chegar á harmonia e estar em sintonia para atingir o zero, que significa o nada.

 

 

 

Purificação do Corpo Físico

A doença é causada pela negatividade. Para se livrar dela deve-se reverter o pensamento a fim de que tudo se torne positivo. É preciso entrar em sintonia e em harmonia com Deus por meio de orações, preces e pedidos de graça.

 

 

Purificação da Mente e do Pensamento

Fazer a limpeza dos pensamentos negativos e da mente negativa, cortando, quebrando e queimando tudo de negativo que foi criado ou imaginado. Manter o pensamento e a mente positivos, com determinação e firmeza.

 

 

Purificação do Espírito

Arrepender-se de toda a negatividade causada pelo pensamento, coração, alma e mente. Pedir perdão de carma, dívida e débito por tudo o que fez prejudicar a si, aos outros e às outras energias. Pedir para cruzar com todas as pessoas e energias a fim de resgatar os carmas, através do ato de perdoar e de ser perdoado.

 

 

Purificação da Alma

É preciso perdoar, amar e deixar passar o tempo, para que a pessoa possa reverter e reconhecer o próprio erro e o carma que criou.

 

 

Purificação do coração e dos sentimentos

Toda pessoa bondosa e amorosa sofre por causa de outros que são mais negativos. É preciso reverter tudo o que a pessoa deseja de mal, vibrar e desejar o bem e o amor para todos os que estão purificando e que têm o coração voltado para o sofrimento.

 

 

Purificação de conflitos

Todo conflito gera negatividade e cria o carma. Por isso, é necessário que os mesmos sejam cortados, quebrados e queimados.

 

 

Purificação de conflitos de vidas passadas

É necessário perdoar e ser perdoado, cruzando os perdões das vidas passadas e desta vida, para liberar os carmas. É preciso pedir o resgate e o perdão daquilo que infligiu os outros, até que tudo possa ser totalmente desvinculado na energia.

 

 

Purificação entre sócios ou familiares em conflito

Quando o conflito é causado pela má-fé, deve-se afastar toda má intenção e elimina-la para que seja restabelecida a verdade. É preciso cruzar os perdões de um para com o outro na energia e no espírito, até que acabe a vibração negativa entre eles.

 

 

Purificação de conflitos entre pais e filhos

Cruzar as energias dos filhos (que estão prejudicando a si próprios, com o consumo de drogas, a prática de prostituição e o uso errado do sexo) com as dos pais. Para que possa haver harmonia, é necessário fazer com que os pais perdoem aos filhos e os filhos perdoem aos pais.

 

 

Purificação de conflitos entre irmãos

Cada irmão é uma entidade de espírito diferente. Para resgatar os carmas de vidas passadas e desta vida, um deve pedir perdão ao outro e ser perdoado. Anular, acabar, aniquilar, desfazer, destruir toda má intenção de um para como o outro e o sentimento de maldade gerado pela inveja e a falta de amor.

 

 

Purificação dos conflitos de energias paralelas

Como cada um está numa dimensão diferente, não se encontram e não se compreendem. Por isso, é necessário cruzar a pessoa que está mais fluídica com a pessoa que está mais pesada energeticamente e vice-versa. É necessário cortar, quebrar e queimar toda energia negativa de um para com o outro, desvinculando-se totalmente.

 

  1. É necessário deixar transparecer a verdade, esquecendo toda ira, mágoa ou rancor de tudo o que se passou. O perdão verdadeiro não cobra, não faz justiça ou vingança, mas se apaga completamente para não mais existir.

  2. Todos têm a mesma condição de fazer uma vibração de amor, pedindo perdão de carma, dívida e débito de todas as vidas, e resgatando o perdão pois cada preço e cada problema deverá ser concluído de forma positiva para não aumentar mais a negatividade.

  3.