Combate A maldade

 

A maldade de todos os seres vivos

 

 

A mente é o maior causador da maldade.

 

1. Toda maldade está relacionada ao princípio de causa e efeito, do mal causado de um para o outro. Por isso, precisa haver um resgate de carma, dívida e débito.

2. O trabalho deverá ser efetuado através da energia, para que todos possam perdoar e ser perdoados, para não prejudicarem uns aos outros, para que possam realmente se desvincular e esquecer.

3. O trabalho de cruzar as energias das pessoas deverá ser espontâneo, sem dar razão para um ou para outro.

4. O trabalho deverá abranger desde a hora que um começou a prejudicar o outro. Devemos cortar e quebrar totalmente, para que todos fiquem: limpos, livres e purificados.

5. A maldade está voltada para a vingança e por isso as pessoas ficam com a energia escura e densa, já que não se conscientizam do grave carma que estão criando. Assim, cada um deverá receber ajuda do Plano Divino, a fim de afastar os obsessores vivos e mortos, dirigindo-os para a luz.

6. Ao se desvincular as energias, resgatar os carma e perdoar, todos poderão viver juntos e ainda serem felizes no amor verdadeiro de Deus.

7. Esse trabalho deverá ser feito com todos os mentores, guias e anjos guardiões, de cada um, de foram contínua.

 

Como neutralizar e eliminar a maldade do pensamento

 

1. Cortar, quebrar e queimar toda maldade do pensamento direcionado,  do pensamento que deseja o mal.

2. Fazer voltar o pensamento negativo para quem o emitiu.

3. Cruzar o perdão de um com outro, perdoando verdadeiramente.

4. Entrar na energia, bem dentro do outro, para desvincular a energia negativa do pensamento que causou o mal.

 

 

 

Como acabar com o sentimento negativo da maldade

 

1. Limpar o coração, a alma e o espírito, pedindo para que toda maldade seja queimada, com a ajuda do Fogo Sagrado e que possa se transformar em bondade e amor.

2. Mentalizar que toda a maldade volte para a pessoa que a emitiu, fazendo retornar a energia do sentimento de maldade, cortando, quebrando e queimando.

3. Cortar, quebrar e queimar escrevendo sete vezes o nome da pessoa e o que ela está emitindo de maldade, por sete dias.

 

Como neutralizar e eliminar o espírito negativo da maldade

 

1. Todos os que estão nas trevas são espíritos sem luz, tanto os vivos como os mortos. Eles só sabem praticar o mal, para saciar sua vontade, seu desejo e seu querer. Por isso é preciso iluminá-los e oferecer-lhes missas, cultos, orações e se preces para elevação da alma.

2. É preciso emprestar a eles o corpo etéreo de luz, para que possam receber a graça de se iluminar e alcançar os benefícios do trabalho divino que as pessoas estão praticando ao entrar dentro de cada um.

 

Como quebrar trabalhos decorrentes do pensamento da maldade

1. Todo pensamento tem força para construir, determinar, direcionar e firmar, para que sejam alcançados os objetivos determinados, e que, as coisas aconteçam para as pessoas através do querer.

2. Como o pensamento tem força, é necessário quebrar, cortar e queimar, desvinculando a energia da pessoa e fazendo-a voltar para quem a emitiu, a fim de que possa ser neutralizada a vontade de praticar o mal.

3. Limpar a energia emitida para aquele que recebeu a carga.

 

Como realizar um trabalho de obra divina para as pessoas más

1. Cortar, quebrar e queimar o pensamento, mente, coração, alma e espírito das pessoas que agem com má intenção e má-fé.

2. Conscientizar-se do trabalho da obra divina, desejando o bem, perdoando, tendo misericórdia e piedade, em reação àqueles que estão criando carma e pecado, pedindo perdão de carmas, dívidas e débitos.

 

 

 

 

Como usar a luz para iluminar os espíritos que vivem nas trevas

1. Todas as pessoas não compreensivas e negativas causam a maldade, ao fazer sofrer aqueles que convivem mais intimamente com elas.

2. Para que possam se libertar, é preciso afastar no espírito os que estão obsessando os vivos e mortos e também todas as energias.

3. É preciso eliminar os vínculos criados pelo obsessores vivos e mortos, para que recebam a graça de se livrar da maldade.

 

 

Como acabar com a maldade decorrente da fofoca, do maldizer, da crítica negativa, de tudo que prejudica e agride o outro

1. Limpar, cortar, quebrar e queimar com o Fogo Sagrado tudo que é negativo da mente, do pensamento, da alma, do coração e do espírito, e também tudo que é negativo da intenção da maldade e da má-fé, fazendo voltar para sua origem, para quem o emitiu.

2. Fazer com que tudo possa se destruído, para que nunca mais possa ser construído a mente e o pensamento da maldade para os outros.

 

 

Como acabar com a maldade decorrente e da inveja, o olho-gordo

1. Desvincular a maldade proveniente da inveja, do olho-gordo e da concorrência, eliminando toda a energia negativa, fazendo-a voltar para a pessoa que a emitiu, para se libertar, cortando, quebrando e queimando.

2. Esse trabalho é realizado com a ajuda do Cosmo, a fim de que todos possam receber a graça de se libertar, no instante em que a pessoa emitir a energia negativa, já queimando antes que chegue até o outro.

 

 

 

 

Como neutralizar a mentira que surge através da maldade

 

Fazer a limpeza da negatividade na língua e na fala, cortando e eliminado toda mensagem dada pela mente e pelo pensamento contrário resultante da maldade e também do que outras pessoas ouvem e falam, como fofoca, intrigas e conflitos desnecessários.

É necessário cortar e queimar todo o desejo, a vontade e o querer.

 

 

Como livrar-se da maldade do pensamento, da mente e da palavra

É necessário cortar a ligação de energia com todas as pessoas que têm maldade e querem prejudicar o outro através do pensamento, da mente e da palavra.

Afastar todas essas pessoas e energias, cortando, quebrando, queimando, fazendo voltar para as pessoas que emitiram esses sentimentos, com a ajuda do Fogo Sagrado.

 

 

A necessidade de afastar os espíritos perturbadores vingativos e traidores que usam da maldade

Todos os espíritos que são perturbadores, vingativos e traidores são espíritos que não estão na luz e fazem tudo para prejudicar os outros ou a si próprios, através da palavra e da prática do mal, causando o conflito entre as pessoas ou energias e criando carmas.

É preciso afastá-los na energia e iluminá-los, para que possam estar plenos de luz e conscientes da verdade.