Anjos dos nativos dos Signos Zodiacais

Ao nascermos, ganhamos um anjo da guarda que nos acompanha por toda a vida. Numa escala superior, alguns anjos protegem grupos de pessoas, como é o caso dos nativos de cada signo do zodíaco. Dessa maneira, de acordo com o signo sob o qual nascemos, podemos pedir proteção especial a esse anjo.

Veja aqui a quem recorrer nas horas difíceis.

Áries

O anjo Samael (Arcanjo de Áries) governa a vida dos nativos desse signo. Sua proteção aumenta a iniciativa e o empenho dos arianos e os deixa mais corajosos.

Touro

Sob a proteção do anjo anael (Arcanjo de Touro), os taurinos ganham mais segurança para lidar com a pessoa amada. Além disso, sua sensualidade fica acentuada.

Gêmeos 

A proteção para os geminianos vem do anjo Rafael (Arcanjo de Gêmeos), que aumenta sua inteligência e seu poder de comunicação e os ajuda a manter o bom humor.

Câncer 

O anjo Gabriel (Arcanjo da Câncer) está  designado para proteger os cancerianos. Ele é de muita valia na gravidez e nos problemas relacionados com a família.

Leão 

O protetor dos leoninos é o anjo Miguel (Arcanjo do Leão), que lhes transmite força moral, coragem para lutar e muita segurança no setor profissional

Virgem 

Governados pelo anjo Rafael (Arcanjo de Virgem), os virginianos recebem ajuda especial no dia-a-dia e quando precisam enfrenta tratamentos de saúde complicados.

Libra

Favorecidos pelo anjo Anael (Arcanjo de Libra), os librianos são auxiliados nos setores relativos ao amor e às artes, conseguindo sempre sucesso nessas áreas.

Escorpião

A proteção para os escorpianos vem do anjo Azrael (Arcanjo de Escorpião), que os ajuda em tudo o que estiver ligado à sua evolução e mental e espiritual.

Sagitário

O anjo protetor dos sagitarianos é Saquiel (Arcanjo de Sagitário). Ele favorece esses nativos nos relacionamentos afetivos e em todas as translações comerciais.

Capricórnio 

Protegidos pelo anjo Cassiel (Arcanjo de Capricórnio), os capricornianos enfrentam facilmente as dificuldades financeiras e têm apoio nos negócios com imóveis.

Aquário

Os aquarianos  são protegidos do anjo Uriel (Arcanjo de Aquário), que os ajuda nos assuntos relacionados a magia e esoterismo e facilita suas amizades.

Peixes 

O anjo Assariel (Arcanjo de Peixes), ligados aos temas ocultos e também ao mar, traz boas influências à vida emocional dos piscianos, tornando-os mais equilibrados.