Anjos da Hierarquias dos Arcanjos

 

Os anjos desta categoria assegura os bons relacionamentos, a sabedoria e os estudos; sendo responsáveis pela transmissão de mensagens importantes, são ágeis, rápidos e querem ver todos felizes, são os lideres entre os Anjos.

 

Anjo guardião - no. 57 - Nemamiah

 

Esse anjo pertence ao Coro dos Arcanjos

 

Atributo:-  Deus louvável.

 

Invoca-se para se obter prosperidade em todas as coisas e para livrar prisioneiros.Prosperidade, atividade, bravura, grandeza da alma, coragem, facilidade de suportar as fadigas. Domina os grandes capitães, almirantes, generais e todos os que combatem por uma causa justa. O gênio contrário provoca traições, desarmonia entre os chefes, discussões, falta de coragem e ataques contra pessoas indefesas.

 

Horário de Invocação e Salmos dedicados ao seu Anjo Cabalístico:

1.) 18h40 às 19h00

2.)Salmo 113, Versículo 18

3.) Prece: Nemamiah, se devo dirigir a estratégia das batalhas desta vida, que o amor e a bondade sejam meus objetivos. Ajude-me a não desejar nada que não seja construir nesta terra segundo o modelo que já existe no céu. Dê-me coragem para enfrentar responsabilidades e lucidez para fazer as coisas em tempo hábil. Quero lutar pela Terra Prometida. Mas não me deixe cair na tentação de chegar lá antes dos meus irmãos.

 

 

Anjo guardião - no. 58 - Ieialel

 

Esse anjo pertence ao Coro dos Arcanjos

 

Atributo:- Deus que acolhe as gerações.

 Invoca-se para afastar a tristeza e curar doenças, especialmente os males dos olhos. Consola nas aflições, cura as doenças, principalmente a dos olhos. Domina sobre o ferro e todos os que com ele trabalham ou negociam. Confunde os maus e as testemunhas falsas. Confere bravura, franqueza e paixão por Vênus. O gênio contrário é provocador de cólera e influi sobre os maus e homicidas.

 

Horário de Invocação e Salmos dedicados ao seu Anjo Cabalístico:

1.) 19h00 às 19h20

2.) Salmo 6, Versículo 3

3.) Prece: Ieialel, dê-me forças para construir hoje o que ficará para além da eternidade. Que minhas edificações abriguem a felicidade dos homens. Coloque minha inteligência a serviço das pessoas. Que meu combate sempre tenha um objetivo útil à comunidade a que pertenço. Guarde-me, da violência. Que eu seja capaz de ceder, não de destruir.

 

 

  Anjo guardião - no. 59 - Harael

 

Esse anjo pertence ao Coro dos Arcanjos.

 

Atributo:- Deus conhecedor de todas as coisas.

 

Invoca-se para combater a esterilidade feminina e tornar as crianças obedientes a seus pais. Cura a esterilidade das mulheres; faz os filhos serem submissos e respeitosos para com os pais; domina sobre os tesouros, as casas de câmbio, os fundos públicos ou arquivos, as bibliotecas e os gabinetes raros e preciosos; tem influência sobre a imprensa, as livrarias e todos os que se ocupam de semelhantes negócios. Transmite o amor do estudo e do comércio, dando caráter bom e generoso, serviçal e simpático. O gênio contrário é inimigo das luzes; produz a ruína e a destruição por incêndios, tendo influência sobre as dilapidações fraudulentas.

 

Horário de Invocação e Salmos dedicados ao seu Anjo Cabalístico:

1.) 19h20 às 19h40

2.) Salmo 112, Versículo 3

3.) Prece: Harahel, se eu mereço receber os tesouros terrenos e celestiais, ajude-me a investi-los no seu reino. Dê-me sabedoria para utilizar esse ouro de modo que a vida na terra se torne cada vez mais fácil. Dê-me o prazer e o entusiasmo de servir e a vontade firme de ser o supridor das necessidades dos homens.  

 

 

 

Anjo guardião - no. 60 - Mitsrael

 

Esse anjo pertence ao Coro dos Arcanjos.

 

Atributo:-  Deus que conforta os oprimidos.

 

Invoca-se para curar os males do espírito e livrar-se dos que nos perseguem. Cura as enfermidades de espírito e livra dos perseguidores, domina sobre os personagens ilustres que se distinguem por seus talentos e suas virtudes; influi na fidelidade e obediência devida aos superiores. Dá boas qualidades de corpo e alma, virtude, alegria e longa vida. O gênio contrário domina sobre os insubordinados, dando más qualidades físicas e morais.

 

Horário de Invocação e Salmos dedicados ao seu Anjo Cabalístico:

1.) 19h40 às 20h00

2.) Salmo 144, Versículo 18

3.) Prece: Mitsrael, limpe meu corpo para que minha energia circule livremente. Faça-me viver num nível elevado, com a divina harmonia que vem de você. Não permita que meu talento esteja acima das minhas virtudes, para que eu sirva de exemplo. Que eu permaneça fiel aos seus princípios, e que meus gestos reflitam a ordem universal.

 

 

Anjo guardião - no. 61 - Umabel

 

Esse anjo pertence ao Coro dos Arcanjos

 

Atributo:- Deus acima de todas as coisas.

 

  Deve ser invocado para se obter a amizade de alguém. Caráter resoluto e intrépido; inteligência. Amizade, Astronomia, Física, viagens, prazeres honestos, sensibilidade. O gênio contrário é o da libertinagem e das paixões contra a natureza.

 

Horário de Invocação e Salmos dedicados ao seu Anjo Cabalístico:

1.) 20h00 às 20h20

2.) Salmo 112, Versículo 2

3.) Prece: Umabel, permita que eu possa sempre amá-lo e bendizê-lo. Que meu desejo maior seja edificar seu reino, e, principalmente, que eu sempre encontre sua luz no meu coração. Você é meu passado e meu futuro, e a perda do seu amor seria meu único sofrimento. Não se afaste de mim. Seja meu eterno amigo. Que toda a minha vida seja devotada ao serviço de Deus.

 

 

Anjo guardião - no. 62 - Iah-Hel

 

Esse anjo pertence ao Coro dos Arcanjos

 

Atributo:- Deus - ser supremo.

 

Deve ser invocado para se adquirir sabedoria. Sabedoria, filosofia, iluminação, solidão, tranqüilidade, modéstia e virtude. O gênio contrário é amante de escândalo, luxo, inconstância, desunião e divórcio.

 

Horário de Invocação e Salmos dedicados ao seu Anjo Cabalístico:

1.) 20h20 às 20h40

2.) Salmo 118, Versículo 159

3.) Prece: Iah-hel, dê-me vida. Faça que a corrente do seu pensamento sagrado circule na minha mente e a regenere. Que meu coração entre em sintonia com o seu. Que meu gesto seja o seu gesto e minha palavra a sua palavra. Não permita que minha imaginação se exalte e me leve a desejar qualquer coisa que não seja a compreensão da maravilhosa máquina do mundo. Aponte-me um lugar onde eu possa celebrar sua grandeza.

 

 

Anjo guardião - no. 63 - Anauel

 

Esse anjo pertence ao Coro dos Arcanjos

 

Atributo:-  Deus infinitamente bom.

 

Deve ser invocado para confundir os inimigos. Converte ao Cristianismo; protege contra os acidentes; conserva a saúde e cura as doenças; domina sobre o comércio; dá espírito crítico, sutil e engenhoso, aplicação e atividade. O seu contrário domina a loucura, a improbidade e a má conduta.

 

Horário de Invocação e Salmos dedicados ao seu Anjo Cabalístico:

1.) 20h40 às 21h00

2.) Salmo 2, Versículo 11

3.) Prece: Anauel, permita-me executar meus objetivos de acordo com a vontade de Deus. Desejo trabalhar por uma sociedade humana e fraterna. Que tudo funcione comigo como no céu, para que minha harmonia estimule os outros. Torne-me sensato, para que eu não perca minhas economias em coisas inúteis. Quero ser enviado, Anauel, à execução de projetos importantes. Quero fazer o ouro se transformar em luz.

 

 

 

Anjo guardião - no. 64 - Mehiel

 

Esse anjo pertence ao Coro dos Arcanjos

 

Atributo:- Deus vivificador.

 

Deve ser invocado para proteger as adversidades, acolher as preces e promessas dos que esperam a misericórdia. Protege contra a raiva e os animais ferozes; domina sobre os mares, rios, fontes, expedições marítimas, construções navais; favorece os marinheiros e pescadores. O gênio contrário influi sobre as más qualidades físicas e morais.

 

Horário de Invocação e Salmos dedicados ao seu Anjo Cabalístico:

1.) 21h00 às 21h20

2.) Salmo 32, Versículo 18

3.) Prece: Mehiel, espero que utilize meus talentos na instrução dos homens sobre as verdades eternas. Tudo que adquiri na vida coloco à sua disposição para despertar aqueles que se encontram com a fé adormecida. Minha única ambição é transmitir aos meus irmãos a beleza do universo da fé. Não é uma tarefa fácil e eu só posso desempenhá-la bem com seu apoio. Abro meu coração e minha mente para receber sua semente divina.