Anjos da Hierarquias dos Virtudes

 

É a categoria Angelical que tem como atribuição, orientar as pessoas a respeito de sua missão e cumprimento do carma, trabalham com milagres; oferecem ao homem o discernimento. Eles tem o poder de acalmar a fúria da natureza, como tempestades, maremotos e terremotos.

 

 

Anjo guardião - no. 41 - Hahahel

 

Esse anjo pertence ao Coro dos Virtudes

 

Atributo:-  Deus em três pessoas.

 

Deve ser invocado contra os inimigos da religião, os ímpios e os caluniadores. Protege o Cristianismo, seus missionários e apóstolos. Dá grandeza de alma, muita energia e espírito muito religioso, firme até o ponto de não temer o martírio por causa de sua crença. O gênio contrário influencia os apóstatas, renegados e sacerdotes maus.

 

Horário de Invocação e Salmos dedicados ao seu Anjo Cabalístico:

1.) 13h20 às 13h40

2.)Salmo 119, Versículo 2

3.) Prece: Hahahel, transmita-me seu fôlego com força implacável, como o golpe de um machado, de modo que sua mensagem penetre violentamente em mim e nem uma única gotícula do seu amor se perca nas frivolidades do mundo. Ajude-me, para que esse amor que recebi de você retorne a Deus enriquecido pelo amor humano e pela aceitação. Permita-me, Hahahel, manter-me preso à sua luz e tornar-me seu missionário perfeito.

 

Anjo guardião - no. 42 - Micael

 

Esse anjo pertence ao Coro dos Virtudes

 

Atributo:- Deus virtude de Deus, casa de Deus, semelhante à Deus.

 

Deve ser invocado para se viajar em segurança. Protege os monarcas, príncipes e governantes; dá influência política, aptidões diplomáticas, honras e popularidade. O gênio contrário domina os traidores, os que propagam notícias falsas e os malévolos.

 

Horário de Invocação e Salmos dedicados ao seu Anjo Cabalístico:

1.) 13h40 às 14h00

2.) Salmo 120, Versículo. 7

3.) Prece: Senhor Micael, conceda-me o privilégio de instituir na Terra a ordem que vigora no céu. Faça com que minha mente compreenda a razão divina. Que eu possa difundir sua infinita luz, que me inunda. Não me deixe sentir atração pelas coisas do mundo, mas faça de mim uma pessoa ávida por segredos cósmicos. Não permita, que eu sirva o outros senhores além do meu Deus, nem que eu deseje outro poder além daquele que vem diretamente do céu. Mantenha-me, Micael, obediente aos seus desígnios, e não me separe nunca do seu amor.

 

 

  Anjo guardião - no. 43 - Veuliah

 

Esse anjo pertence ao Coro dos Virtudes

 

Atributo:- Deus dominador.

 

Deve ser invocado para destruir o inimigo e nos livrar da escravidão. Liberta os escravos, inspira independência, preside à paz, influi sobre a prosperidade do país; conduz à glória militar; dá o amor das ciências que tem relação com o gênio da guerra. O gênio contrário provoca discórdias entre os príncipes, destrói os Estados, induz à revoluções, dissemina o orgulho e paixões.

 

Horário de Invocação e Salmos dedicados ao seu Anjo Cabalístico:

1.) 14h00 às 14h20

2.) Salmo 87, Versículo 14

3.) Prece: Veuhiah, faça com que minha luz interior entre em sintonia com a ordem universal. Que meu espírito se alegre com tudo que é nobre e elevado. Que minha alma e minha energia se dirijam para objetivos sublimes. Que meus sentimento, possam se integrar harmoniosamente ao mundo mental, inspirados pela razão. Liberte-me do ódio e do rancor, para que eu o sirva com justiça e reconstitua a virtude da liberdade. E não permita que eu me torne um tirano, mas faça de mim um pulso forte a serviço do seu rigor.

 

 

 

Anjo guardião - no. 44 - Yelahiah

 

Esse anjo pertence ao Coro dos Virtudes

 

Atributo:-  Deus eterno.

 

 Deve ser invocado para destruir o inimigo e nos livrar da escravidão. Ajuda a ganhar processos, protege contra as armas, dá a vitória; incita a viajar; produz bom sucesso nas empresas e dá talento militar. O gênio contrário preside à guerra e causa todos os flagelos que dela provém; incita os guerreiros à crueldade.

 

Horário de Invocação e Salmos dedicados ao seu Anjo Cabalístico:

1.) 14h20 às 14h00

2.) Salmo 118, Versículo 108

3.) Prece: Ielahiah, você que me escolheu como instrumento da sua justiça, guarde-me junto à sua luz e não permita que meus sentimentos me impeçam de ser justo comigo mesmo. Guie-me rumo às suas leis e me conscientize da organização do cosmo. Que minha inspiração venha da sua luz.

 

Anjo guardião - no. 45 - Sealiah

 

Esse anjo pertence ao Coro dos Virtudes

 

Atributo:- Deus motor de todas as coisas.

 

Deve ser invocado para confundir os maldosos e levantar os humilhados e decaídos. Confunde os maus e orgulhoso, elevando os humildes e bons. Domina a vegetação, dando vida e saúde a tudo o que respira. Confere o amor da instrução, caráter franco, generoso, valente, e dá os meios necessários. O gênio contrário domina sobre a atmosfera, provocando grandes calores ou grandes frios, excessiva seca ou grande umidade.

 

Horário de Invocação e Salmos dedicados ao seu Anjo Cabalístico:

1.) 14h40 às 15h00

2.) Salmo 93, Versículo 18

3.) Prece: Sealiah, sinto-me como o sol que quer espalhar seus raios no mundo. Preciso da sua ajuda para que minhas virtudes não se percam sem discernimento. Que apenas aquilo que é útil à sua criação possa se difundir. Faça de mim um instrumento que ajudará todos aqueles que se movem pelo desejo ardente de servir, e faça também com que, graças às minhas ações, as boas sementes germinem. Não permita que meu temperamento se exalte. Faça-me agir sempre em conjunto com as leis cósmicas.

 

Anjo guardião - no. 46 - Ariel

 

Esse anjo pertence ao Coro dos Virtudes

 

Atributo:- Deus revelador.

 

 Deve ser invocado para se obter revelações e para agradecer a Deus pelos bens que Ele nos envia. Descobre os tesouros ocultos, revela os segredos da natureza e faz ver, em sonho, os objetos que se deseja ver. Dá um espírito forte, sutil, idéias novas, pensamentos sublimes; ajuda a resolver os problemas difíceis e faz agir com prudência. O gênio contrário perturba o espírito e faz cometer imprudência.

 

Horário de Invocação e Salmos dedicados ao seu Anjo Cabalístico:

1.) 15h00 às 15h20

2.) Salmo 144, Versículo

3.) Prece: Ariel, quero me separar das coisas materiais para, em liberdade, galgar os espaços infinitos. Quero ultrapassar este mundo concreto e atingir a eternidade Revele-me todos os segredos ocultos na sua divindade, um a um, na mais perfeita ordem, de modo que minha mente os assimile e os projete entre os homens. Ilumine minha percepção para que eu seja útil à sua obra, revelando aos meus irmãos os tesouros profundos do meu ser.

 

 

Anjo guardião - no. 47 - Assaliah

 

Esse anjo pertence ao Coro dos Virtudes

 

Atributo:-  Deus justo que indica a verdade

 

Deve ser invocado para nos auxiliar a louvar a Deus e nos elevarmos até Ele para que nos envie luzes. Amor à justiça, probidade, luzes secretas, caráter reto, intrépido e agradável. O gênio contrário domina sobre a depravação, as ações imorais e escandalosas.

 

Horário de Invocação e Salmos dedicados ao seu Anjo Cabalístico:

1.) 15h20 às 15h40

2.) Salmo 104, Versículo 25

3.) Prece: Assaliah, estou abandonando as coisas materiais e caminhando para a terra Prometida. Num passado remoto, fui guiado por você. Agora, quero eu mesmo estruturar o mundo, segundo suas lições. Quero agir unido à sua luz, deixando marcas que poderão ser seguidas por todos que vierem atrás de mim e que poderão descobrir o que fazer a serviço da sua obra.

 

Anjo guardião - no. 48 - Michael

 

Esse anjo pertence ao Coro dos Virtudes

 

Atributo:- Deus - pai que socorre.

 

Deve ser invocado para conservar a paz e a união entre os esposos; favorece os pressentimentos e as inspirações sobre o que acontecerá aos que a ele recorrem. Conserva a paz entre os casais; dá pressentimentos e inspirações; domina sobre a geração dos seres; influi sobre a amizade e a fidelidade conjugal. Transmite idéias amorosas, gosto de passeios e divertimentos. O gênio contrário domina sobre o luxo, a esterilidade e a inconstância; provoca discórdias entre os cônjuges, ciúmes e inquietações.

 

Horário de Invocação e Salmos dedicados ao seu Anjo Cabalístico:

1.) 15h40 às 16h00

2.) Salmo 97, Versículo 3

3.) Prece: Michael, permita-me transmitir a vida. Faça com que tudo floresça ao meu redor e ponha em mim a boa semente, para que ela germine e me torne digno do olhar divino. Quero que das trevas brote a luz e que minha vida seja fonte de exemplos. Que eu saiba encontrar as fontes de água profunda e faça jorrar na terra árida dos homens a água divina que emana do Criador.