Anjos da Hierarquias dos Tronos.

 

Essa categoria inspira os homens à arte, à beleza e a musica. Sua missão é espalhar o poder infinito dos céus. Seus instrumentos simbolizam as "Trombetas do Senhor". Recebem de Deus as ordens para depois comunicá-las às dominações e a outros espíritos de menor poder.

 

Anjo guardião - no. 17 - Lahuviah

 

Esse anjo pertence ao Coro dos Tronos

 

Atributo:-  Deus Admirável.

 

Invoca-se este gênio para combater os tormentos do espírito, a tristeza, e sonhos

maus. Acode contra os tormentos de melancolia, dá bom sono e revelações em sonho. Domina sobre as altas ciências e descobertas maravilhosas; dá sobriedade e energia; produz o gosto pela música, poesia, literatura e filosofia. O gênio contrário é inimigo da Religião e das crenças; dá preguiça e ebriedade.Horário de Invocação e Salmos dedicados ao seu Anjo Cabalístico:

1.) 05h20 às 05h40

2.)Salmo 8, Versículo 1

3.) Prece: Lahuviah, permita que situações do meu passado se tornem situações transparentes, a fim de que nenhuma lembrança antiga perturbe meu sono e nem me traga tristeza. Ilumine minhas emoções para que eu passa mostrar às pessoas as maravilhas da criação.

 

 

Anjo guardião - no. 18 - Caliel

 

Esse anjo pertence ao Coro dos Tronos

Atributo:- Deus pronto para acolher.

Deve ser invocado para se obter socorro rápido ante as adversidades. Faz conhecer a verdade nos processos e triunfar a inocência; confunde os culpados e falsas testemunhas. Dá habilidade nas ciências, artes e trabalhos manuais, amor de justiça e veracidade, e distinção na magistratura. O gênio contrário domina sobre os processos escandalosos, influi sobre os homens vis, intrigantes e os que procuram enriquecer-se à custa de seus clientes.

 

Horário de Invocação e Salmos dedicados ao seu Anjo Cabalístico:

1.) 05h40 às 06h00

2.) Salmo 7, Versículo 9

3.) Prece: Caliel, permita que minha inteligência esteja sempre a serviço de causas justas. Dê-me prudência quando for tentado a empregar minha força em coisas inúteis. Que minha lógica se assemelhe à lógica divina, e que eu possa intervir sempre a favor daqueles que necessitam de proteção. Permita-me, Caliel, compreender os fora-da-lei; e, se porventura eu tiver de julgá-los, que a bondade de Deus não se aparte de mim.

 

  Anjo guardião - no. 19 - Leuviah

 

Esse anjo pertence ao Coro dos Tronos

 

Atributo:- Deus que acolhe os pecadores.

 

 Deve ser invocado para se obter a graça divina; domina a memória e a inteligência do homem. O gênio da memória e da inteligência; a sua influência torna a pessoa resoluta, amável e alegre, modesta e paciente. O gênio contrário provoca aflições, perdas, sofrimentos, depravação e desespero.

 

Horário de Invocação e Salmos dedicados ao seu Anjo Cabalístico:

1.) 06h00 às 06h20

2.) Salmo 39, Versículo 2

3.) Prece: Leuviah, elimine do meu inconsciente todos os elementos que o poluem. Afaste dos meus sonhos as imagens assustadoras e monstruosas. Ajude meus irmãos a terem esperança na construção de um futuro brilhante. Senhor leuviah, faça-me encontrar o equilíbrio, para que eu possa auxiliar na concretização de um mundo situado além da humanidade.

 

 

Anjo guardião - no. 20 - Palmaliah

 

Esse anjo pertence ao Coro dos Tronos

 

Atributo:-  Deus Redentor.

 

Invoca-se para fortalecer a religião, a teologia e a moral. Converte ao Cristianismo; domina na religião, na teologia e na moral; confere prudência e intrepidez; inclina à castidade e piedade, dando vocação ao sacerdócio. O gênio contrário domina o ateísmo, os apóstatas, os libertinos e os renegados.

 

Horário de Invocação e Salmos dedicados ao seu Anjo Cabalístico:

1.) 06h20 às 06h40

2.) Salmo 119, Versículo 2

3.) Prece: Palmaliah, ilumine minha fé, para que eu entenda as verdades deste mundo. Que eu seja um exemplo para aqueles que se sentem perdidos e ainda não encontraram seu verdadeiro caminho. Dê-me solidão, para que eu possa meditar nas coisas superiores. E, quando minha alma se aproximar da sua ciência sagrada, ajude-me a esclarecer os que necessitam do seu esplendor, para que eu transmita a eles a semente da eternidade.

 

Anjo guardião - no. 21 - Nelchael

 

Esse anjo pertence ao Coro dos Tronos

 

Atributo:- Deus é único.

 

Deve ser invocado contra os caluniadores, os feitiços e os maus espíritos. De defende dos caluniadores, feitiços, encantamentos, fascinações e das obras dos maus espíritos. Domina na astronomia, na matemática, na geografia, etc.; influi sobre os sábios, eruditos e filósofos; dá a persistência e o amor de glória, honra, poesia e literatura. O gênio contrário induz a ignorância, ao erro e aos preconceitos.

 Horário de Invocação e Salmos dedicados ao seu Anjo Cabalístico:

1.) 06h40 às 07h00

2.) Salmo 30, Versículo 18

3.) Prece: Nelchael, faça com que meu projeto para o futuro não seja um sonho em vão. Faça com que, lançando minhas fantasias ao céu, elas retornem aos homens como uma chuva abundantes de verdades. Faça circular em minha s veias o sopro da eternidade. Ajude-me a não repetir os erros do passado e a construir um universo novo. Liberte-me dos caluniadores e daqueles que combatem sua obra.

 

 

 

Anjo guardião - no. 22 - Yeiael

 

Esse anjo pertence ao Coro dos Tronos

 

Atributo:- A justiça de Deus.

Invoca-se para obter sucesso, fama, diplomacia; e para dar proteção à viagens e descobertas. Fortuna, fama, diplomacia, comércio, viagens, descobertas, expedições marítimas. Protege contra as tempestades e os naufrágios. Dá idéias liberais e filantrópicas. O gênio contrário domina sobre os piratas, corsários e escravos.

 

 Horário de Invocação e Salmos dedicados ao seu Anjo Cabalístico:

1.) 07h00 às 07h20

2.) Salmo 120, Versículo 8

3.) Prece: Yeiael, que me fez conhecer a unidade do seu reino, permita que esse conhecimento se reflita em minha vida. Quero que minhas ações falem mais alto que minhas palavras. Ajude-me a caminhar, durante essa vida, em direção a um futuro brilhante, livrando-me das catástrofes e dos perigos que afastam o homem de Deus. Liberte-me, Yeiael, do pecado do narcisismo. Assim, quando um espelho refletir meu rosto, poderei descobrir nele a face divina.

 

 

 

Anjo guardião - no. 23 - Melahel

 

Esse anjo pertence ao Coro dos Tronos

 

Atributo:- Deus que livra dos males.

 

Invoca-se a proteção deste gênio contra as armas e para viajar a salvo. Defende das armas e dá segurança em viagem. Domina a água e todas as produções da terra, principalmente as plantas medicinais. Confere natureza vigorosa e amante, intrepidez e honradez. O gênio contrário faz dano à vegetação, produzindo doenças e peste.

 

Horário de Invocação e Salmos dedicados ao seu Anjo Cabalístico:

1.) 07h20 às 07h40

2.) Salmo 120, Versículo 8

3.) Prece: Melahel, faça-me contemplar a eternidade e dê-me inspiração corretas a respeito de tudo o que me cerca, em harmonia coma as leis naturais e de modo que exista em mim a energia da reconstrução. Que eu traga aos meus irmãos sua harmonia divina, para que, por meio dela, eles reencontrem o ritmo perfeito do corpo e recuperem a saúde. Dê-me o dom de apreciar a vida, que só Deus é capaz de tornar eterna e sublime.

 

Anjo guardião - no. 24 - Haheuiah

 

Esse anjo pertence ao Coro dos Tronos

 

Atributo:- Deus bom por si mesmo.

 

Invoca-se este gênio para obter a graça e a misericórdia. Espírito de graça, misericórdia e perdão; protege contra os animais nocivos, ladrões e assassinos; dá sinceridade, amor à verdade e às ciências exatas. O gênio contrário influi sobre todos seres nocivos; induz os homens a cometer crimes e ações ilícitas.

 

Horário de Invocação e Salmos dedicados ao seu Anjo Cabalístico:

1.) 07h40 às 08h00

2.) Salmo 32, Versículo 18

3.) Prece: Haheuiah, coloque-me sob sua proteção. Seja meu guia e instrutor, para que eu não perca o rumo nessa vida. Quero ser conduzido rumo à luz, e espero que minha inteligência possa compreendê-la. Só assim entenderei o mundo, a mim mesmo e também ao seu poder. Desejando ser a pedra angular da sua obra, ponho-me sob sua proteção, meu guia e senhor.